Cromoterapia

As cores fazem parte do nosso cotidiano, estando presentes a cada passo nosso , elas têm até o poder de mudar nosso psicológico. 




Mobirise

Cromoterapia

A cromoterapua é uma medicina alternativa, a qual usará as cores para tratar as doenças das pessoas. 
As cores fazem parte do nosso cotidiano, estando presentes a cada passo nosso.
Elas têm até o poder de mudar nosso psicológico. Em vista disso, criou-se um novo tratamento que se chama cromoterapia.
Veja, cada cor terá uma função a se desempenhar, logo você escolherá a cor que mais necessita!

Vermelho – O vermelho é uma cor que sempre esteve ligada a paixão, ao desejo, luxúria e amor. Tanto é que os corações são pintados de vermelho e não azul, também poderá ser relacionado a vitórias e ganhos.
A principal aplicação que ocorre hoje é usá-lo para apimentar as relações, assim se você quer deixar o clima mais sedutor. Logo, utilize-o!
Amarelo – O amarelo é uma cor viva e radiante, logo é relacionada ao pensamento e ao alto-astral. Assim, você poderá utilizá-la para o trabalho, se você deseja ser mais criativo e aumentar a capacidade para raciocínio.
Laranja – O laranja é uma cor relacionada a reconstrução, a coragem, a audácia. Ou seja, é uma cor para quem deseja reestruturar um relacionamento ou regenerar as energias. Recomendo o laranja para você ter bravura!
Verde – O verde está em todos os lugares, relacionado a natureza e ao bem-estar. Quem não ama a natureza? Além de afetar o emocional e a saúde corpórea. Em resumo, a cor verde está relacionada ao equilíbrio e temperança. Assim, indico que você o use a cromoterapia verde para momentos que você precisa tomar decisões difíceis.
Azul – Esta é a cor da calma, serenidade, tranquilidade, paciência. Assim eu te recomendo para momentos que você precisará de calma e tranquilidade! Assim, use a cromoterapia azul para ambientes que necessitam ser calmos!
Índigo – Uma cor desconhecida, mas que deverá ser usada, pois causa o equilíbrio entre o espiritual e o corpo. Além da limpeza e purificação do corpo e da alma.
Violeta – Violeta cor da religiosidade, do místico, do que é extracorpóreo. Assim, é uma cor que deverá ser utilizada para uma pessoa quem não tem o mundo espiritual equilibrado.